segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Recife é 13613!


Jurandir, durante discurso da vitória, no comitê 13613.


Recife é 13613!

“Essa vitória não é somente minha. É de todos os movimentos sociais e grupos comunitários que me apoiaram. É dos sindicatos dos engenheiros, bancários, domésticas, servidores públicos federais e do Estado, além de outras categorias. É da militância jovem da campanha, dos companheiros e companheiras da cultura, do movimento negro e de todos/as que estiveram sempre na luta junto comigo”. As palavras de agradecimento traduzem a emoção de Jurandir diante dos 9.113 votos que o credenciaram a exercer o quarto mandato de vereador pelo Recife a partir de 2013.

Além de ter alcançado votação expressiva, Jurandir quebrou um tabu na cidade. Até então, os presidentes da Casa de José Mariano não conseguiam se reeleger.  Também por isso, a festa vitória não poderia ter sido mais animada. Contou com a participação de familiares, amigos e mais de 500 militantes, que lotaram o comitê 13613, na Rua do Príncipe, Boa Vista, e acompanharam a apuração das urnas desde as primeiras horas da noite. Ao som dos jingles da campanha, a multidão não parava de ecoar: “eu já falei, vou repetir, no dia 07 eu votei em Jurandir”! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário