quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jurandir em apoio à greve dos Servidores Públicos Federais



#SemprenaLutajuntoaosServidoresPúblicosFederais

Envio minha solidariedade e apoio à greve dos Servidores Públicos Federais que, hoje, estão realizando uma Marcha na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, reinvindicando reajuste salarial para o funcionalismo público. Espero que o governo compreenda o papel importante desses profissionais, tanto na formação quanto na qualidade do serviço público.
A paralisação completa um mês esta semana, e nas universidades federais já são dois meses de greve. Em Pernambuco, aderiram a greve professores e servidores da UFPE e UFRPE, Servidores do INCRA (Recife e Petrolina) e do IFPE(Vitória, Barreiros, Belo Jardim, Petrolina-Unidade 1).
Mais uma vez, coloco-me a disposição da categoria, da qual tenho muito orgulho de fazer parte e de ter iniciado minha carreira profissional, como engenheiro, na Sudene. Foi no Sindsep-PE que construi minha identidade e que me impulsionou a militância em defesa dos/as trabalhadores/as e do serviço público. Sempre fomos incansáveis e persistentes, enfrentamos e vencemos inúmeras batalhas trabalhistas, e é essa garra e determinação que desejo aos companheiros que estão, hoje, em mais essa luta pela valorização da categoria. Saibam que estou com vocês nesse movimento!
Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário