quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vera Baroni também é Jurandir Liberal 13613!



"Eu quero aliar duas coisas em um candidato para apoiar. Tem que ter tradição de construção no partido dos trabalhadores e inserção na sociedade. No quadro atual de candidatos eu identifico Jurandir como aquele que reune essas condições. Tanto de construção partidária, quanto de inserção na sociedade, não apenas na questão sindical. Mas, também junto comas mulheres, com as domésticas. Eu apoio Jurandir por manter os princípios e ter uma relação humanizada com as pessoas. A ética política precisa ser cultivada, no cotidiano do nosso partido. Meu apoio, para a campanha de Jurandir está sendo fundado no compromisso da ética e da partilha sobre as principais discussões na Câmara de Vereadores. Eu acredito que Jurandir preza por princípios éticos. Não estou desqualificando as outras candidaturas do meu partido. Mas, estou afirmando a candidatura de Jurandir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário