terça-feira, 2 de abril de 2013

Medidas restritivas ao transporte individual será tema de reunião pública na Câmara


Foto do Portal Leia Já

A Comissão de Meio Ambiente, Transporte e Trânsito, CMATT,  da qual Jurandir Liberal é o presidente, realizará, amanhã (03), às 10h, Reunião Pública para discutir o tema “Implantação de medidas restritivas ao transporte individual”, no Plenarinho da Casa.
“Levantamos esse debate com o intuito de esclarecer a população e ouvir opiniões diversas a respeito de temas que têm estado presente nas grandes discussões sobre o Recife. Temas como rodízio de carros, pedágios, vias alternativas, uso do transporte coletivo e corredores exclusivos de ônibus serão discutidos nessa reunião”, afirma o presidente da CMATT, Jurandir Liberal.
Para a Reunião Pública, fora convidados o secretário de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga, o secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Ricardo Correia, a presidente da Companhia de Transporte e Trânsito Urbano, CTTU, Taciana Ferreira, o presidente do Grande Recife Consórcio de Tranporte, Nelson Menezes, o secretário de Transporte e Trânsito de Olinda, eng. Osvaldo Lima Neto, o diretor de Trânsito de Olinda, Gerlan Nunes, presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste, Newton Gibson, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário